Cabelo · Review

Resenha Jeunesse Spa Shampoo Refresh e Máscara Restore

Oi, gente! Tudo bem? Depois de uma longa pausa de Carnaval, estou de volta para mais uma resenha capilar! Sei que vocês amam quando falo sobre cabelos e tentarei falar mais sobre esse tema aqui. Desta vez, apresento-lhes a dupla shampoo e máscara da linha Spa, da Jeunesse. Eu já havia mencionado esses produtos num post anterior, mas hoje contarei todas as minhas impressões sobre eles! Confiram a apresentação e as promessas da marca na sequência.

Shampoo Refresh – “Com tecnologia micelar, biotecnologia e nanotecnologia especiais para cabelo e corpo. Possui extratos naturais de laranja, jaborandi, frutas vermelhas, vitaminas B3, B5, calêndula, além de aminoácidos e proteínas encapsulados. Promove selagem da cutícula, blindagem dos fios, limpeza suave, equilibrio da oleosidade, ações antioxidante e adstringente, favorencendo ainda mais a hidratação, alinhamento e brilho dos fios“.

Modo de uso: Aplicar o shampoo no couro cabeludo, massagear, deixar agir por 3 minutos e enxaguar. Pode ser utilizado como sabonete líquido para o corpo. Conteúdo: 250ml.

Assim que aplico o shampoo no cabelo, tenho a sensação de muita suavidade (inclusive na fragrância), porém noto que depois que o removo, sinto o cabelo um pouco seco, principalmente nas pontas. Nas vezes em que apliquei a máscara na sequência esse efeito desapareceu, mas tenho de dizer que achei que esse shampoo é mais indicado para quem tem o cabelo ou couro cabeludo mais oleoso. Nos dias em que meu cabelo estava mais sujo ele funcionou lindamente!

Preço: R$ 105,60

Máscara Restore – “Miracle Restore é uma máscara capilar com tratamento cosmético excepcional para todos os tipos de cabelo. Com biotecnologia e nanotecnologia possui um sistema de gel lamelar que repõe a massa perdida, atuando de forma inteligente em todas as fases da cutícula e do córtex, protegendo os cabelos dos danos mecânicos e oxidativos. Promove máxima hidratação, brilho intenso, cabelos mais fortes, macios, soltos e sem volume“.

Da primeira vez que experimentei usei por um tempo inferior ao indicado pelo fabricante e não gostei. Na verdade, não fez nenhuma diferença. Da segunda, utilizei por 10 minutos e percebi que o cabelo ficou mais macio, solto e com um brilho sutil, resultado típico da etapa de hidratação. Não notei diferença no volume, no fortalecimento e nem na espessura dos fios. Como minha irmã me deu para testar já usada, não posso avaliar bem esses ítens. A impressão que tive é que ela é uma boa máscara de hidratação, com fragrância suave e agradável e muito fácil de enluvar! Não curti o preço e nem o longo tempo de ação! Vale dizer que nenhum desses produtos está liberado para as técnicas de Low e No Poo.

Modo de uso: Aplique sobre os cabelos úmidos, massageie intensamente e deixe agir por 10 a 15 minutos. Enxágue bem e seque como desejar. Conteúdo: 120ml.

Preço: R$ 244,20

Vocês já testaram essa dupla da Jeunesse? Me contem! Para quem não conhece nenhum revendendor da marca, deixarei abaixo o link da minha irmã.

https://leilagarcez.jeunesseglobal.com/pt-BR/

Desejo uma ótima semana a todos!

Mil bjs,

Lou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s