Cabelo · Review

Testei no Salão: Tratamento Wella Fusion

Oi, pessoal! Tudo bem? Hoje venho falar com vocês sobre um tratamento capilar da Wella Professionals que fiz no salão no final do ano passado. A linha Fusion foi criada com o objetivo de tratar os cabelos danificados, proporcionando até 95% mais resistência aos fios. Apesar de não ter problemas com quebra, costumo me dar muito bem com linhas capilares que fazem essa promessa, como a descontinuada Force Vector, da L’Oréal. Vamos ver o que o fabricante diz sobre essa linha?

“Nossa fórmula é projetada com o programa de fusão da seda, inspirado na teia de aranha, uma das fibras mais fortes da natureza. Wella Fusion penetra profundamento no córtex capilar e repara instantaneamente a fibra, além de proteger o cabelo contra danos futuros e ruptura. Até os cabelos mais danificados sentem-se renovados, lisos, elásticos e resilientes contra a quebra”. Parece maravilhosa, não? Tenho de lhes dizer que no meu cabelo essa linha caiu como uma luva! Vamos ver a apresentação dos produtos?

Desde que essa linha foi lançada fiquei muito curiosa para experimentá-la! E quando tive a oportunidade, não pensei duas vezes! O ritual no salão é composto pelos quatros produtos que aparecem na imagem. O Passo a passo foi o seguinte:

  • Aplicação de um shampoo neutro, para limpar bem o cabelo. Na sequência, o shampoo Fusion foi usado por duas vezes;
  • Após tirar bastante o excesso de água com uma toalha, o concentrado Amino Refiller foi aplicado e massageado, mecha por mecha. Depois fiquei no aparelho Climazon por 15 minutos. Ele esquenta e potencializa o efeito do produto;
  • Aplicação da máscara (sem enxaguar o cabelo), com pausa de 5 minutos;
  • Enxágue e aplicação do condcionador (que possui ação super rápida de apenas 30 segundos), que foi devidamente retirado na sequência.

Todo esse ritual levou uns 40 minutos. Primeiramente preciso dizer que nunca na vida vida tinha usado uma linha capilar tão cheirosa! É sério, gente. A fragrância é floral amadeirada e extremamente sofisticada! De cara fiquei encantada com o shampoo! Apesar de possuir sulfato, ele faz uma limpeza suave e deixou o cabelo tão macio, que era possível até pentear os fios com facilidade! ❤ Durante o processo, notei que o concentrado faz uma recosntrução muito potente, causando um pouco de rigidez aos fios. Conclui que por esse motivo a máscara foi aplicada na sequência, justamente para diminuir esse efeito.

Apesar de gostar muito da Wella, confesso a vocês que não esperava que esse tratamento fosse tão potente! Foi de longe o tratamento mais eficaz que fiz em salão até hoje! Já fiz cauterização da L’Oréal, da Redken e também a famosa C.P.R. da Senscience e lhes digo que nenhum deles chegou perto dessa linha Fusion! Notei que os cabelos ficaram muito macios, mais brilhantes, alinhados, encorpados e com praticamente zero frizz. O melhor de tudo é que ainda senti os efeitos dessa reconstrução por mais quatro lavagens! Até então isso nunca tinha acontecido e por isso fiquei tão impressionada!

Amei tanto essa linha, qua acabei comprando o shampoo, condicionador e máscara para fazer a manutenção em casa. Se vocês quiserem, posso fazer resenha deles também! A seguir vocês podem ver os produtos, o necéssaire fofo que ganhei de brinde e como ficou o meu cabelo após o ritual Fusion.

Na vida real o cabelo ficou mais bonito e brilhante. Vale dizer que ele foi seco com secador e a escova foi usada somente para modelar as pontas. Bom… Achei esse tratamento excelente e recomendo muito para que está com o cabelo com dano moderado a intenso. Se o dano for mais leve, com certeza a linha Home Care super resolve!

Compartilhem aqui se já experimentaram o tratamento Fusion! Desejo uma linda semana a todos!

Mil bjs,

Lou.

2 comentários em “Testei no Salão: Tratamento Wella Fusion

  1. Aí Lou, perfeição de post😍, amo o mundo cabelistico❤.
    Essa linha pesquisei e li muitas resenhas positivas, inclusive sobre o cheiro que te encantou….. só lamento demais a marca fazer testes em animais😥…..gostaria tanto que minhas marcas preferidas, não estivessem na lista negra do Peta……triste isso😞.

    Carinhos🌹

    Curtir

    1. Oi, Malú! Obrigada pela visita! Acredito em que em pouco tempo as marcas deixarão de testar, pelo menos no ramo cosmético! O mundo “cabelístico” não é o meu favorito, confesso, porém tive de procurar opções depois que uma “profissional” danificou meus fios com uma descoloração. Mil bjs!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s