Cabelo · Rosto · Skincare

Testando Produtos da Jeunesse Global

Oi, pessoal! Tudo bem? Quando minha irmã veio passar o Réveillon aqui em casa, em Santa Cruz de La Sierra, gentilmente trouxe alguns produtos da Jeunesse para eu testar. Fiquei super feliz, ainda mais quando vi o Ageless e o suplemento de colágeno Naära, dois dos ítens mais famosos do catálogo da marca! A título de curiosidade, a empresa nomeia os seus distribuidores como executivos, pérolas, safiras etc (dependendo do nível alcançado), palavras que sem dúvida agregam mais valor e status aos seus membros.

A Jeunesse (significa juventude, em francês) é uma empresa americana de marketing multi level, criada em 2009 e que está presente em mais de 140 países. Segue a mesma linha da brasileira Hinode e da peruana Belcorp (L’Bel e Ésika). O que acho mais interessante nesse sistema de vendas é que é possível comprar um produto na página da minha irmã (por exemplo) e receber na Argentina ou em qualquer outro país em que a marca esteja presente, sem custo adicional! Enfim… Hoje eu vou apenas apresentar os produtos e contar tudo o que prometem, pois farei resenha deles separadamente, em breve. Acompanhem comigo!

  • Colágeno Naära – Suplemento especialmente criado para fortalecer e melhorar a saúde das unhas e dos cabelos. Contém Vitaminas C e E, antioxidantes que auxiliam na proteção dos danos causados pelos radicais livres, além de biotina, selênio e zinco. Frasco com 60 cápsulas. Eles indicam o uso de duas cápsulas por dia. Não contém glúten.

  • Instantly Ageless – É um poderoso creme que funciona de maneira rápida e eficaz na diminuição temporária da aparência dos sinais visíveis do envelhecimento e imperfeições da pele, como poros. Possui Argireline, ingrediente revolucionário que funciona sem a necessidade de agulhas. A marca alega que o efeito dele dura de 6 a 9 horas.

Vocês já devem ter assistido um vídeo que ficou viral na internet, em que uma senhora aplica um produto e em instante a pele dela rejuvenesce. É mais ou menos isso que o Instantly Ageless faz! Deve ser aplicado delicadamente, nas linhas de expressão, rugas ou textura que você deseja disfarçar.

Observem no vídeo abaixo o efeito dele, em segundos! Acho que não preciso dizer mais nada!

  • Shampoo Refresh – Possui tecnologia micelar, biotecnologia e nanotecnologia especiais para cabelo e corpo. Com extratos naturais de frutas vermelhas, laranja, jaborandi, calêndula, aminoácidos e pró-vitamina B5 promovem a selagem de cutículas, blindagem dos fios, equilíbrio da oleosidade, reparação capilar e força, favorencendo ainda mais a hidratação, alinhamento e brilho dos fios.
  • Máscara Restore – Tratamento cosmético excepcional para todos os tipos de cabelo. Possui um sistema de gel lamelar que repões a massa perdida dos cabelos e atua de forma inteligente em todas as fases da cutícula e do córtex, protegendo os fios de danos mecânicos e oxidativos. Pomove restauração instantânea, máxima hidratação, brilho intenso, fios soltos e sem volume. Tempo de ação: 10 a 15 minutos.

Infelizmente essa linha não é liberada para os seguidores das técnicas Low e No Poo.

Preciso dizer a vocês que estou gostando de todos os produtos e estou usando há pouco mais de um mês. Estou testando em condições distintas para fazer uma resenha bem detalhada de cada um! Vou deixar o link da página da minha irmã, que é executiva da marca, caso vocês desejem conhecer os produtos ou tirar alguma dúvida! 

https://leilagarcez.jeunesseglobal.com/ 

Quero saber se vocês conhecem algum dos ítens apresentados nesse post e lhes pedir para participarem da enquete!  

Mil bjs,

Lou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s