Base/foundation · Lançamentos

Novidade: Reformulação da Diorskin Forever e lançamento da Dior Forever Skin Glow

Oi, gente! Tudo tranquilo? Depois do susto de ter descoberto na semana passada que a minha base favorita da vida, a Diorskin Nude, foi descontinuada, hoje vim mostrar a vocês as novas bases lançadas pela marca: a Dior Forever e a Dior Forever Skin Glow! Na realidade, a Dior Forever é a reformulação da queridinha e super famosa Diorskin Forever. Apesar de ter me sentido órfã pela Nude, fiquei super animada com essas novidades! Normalmente me dou muito bem com as bases da marca. Todas que tive oportunidade de testar deixaram a pele muito bonita e com acabamento luxuoso! Deixando o falatório de lado, vamos conferir as fotos e o vídeo da campanha delas?

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tanto a versão Matte quanto a Skin Glow prometem cuidar da pele ao longo das 24 horas de duração. Segundo a marca, as fórmulas são enriquecidas com ingredientes cuidadosamente selecionados para revelar a sensualidade da pele, embelezando-a dia após dia! ❤ Essa descrição também impressionou vocês?

A Dior Forever Matte alega disfarçar os poros, deixando a pele uniforme e impecável. É praticamente a mesma coisa que a fórmula antiga já fazia! A cobertura também permanece igual, de média para alta, com o mesmo fator de proteção solar 35. Confesso que até fiquei na dúvida se a base foi reformulada mesmo ou apenas “trocou de roupa”, porém na lista de ingredientes disponível no site da marca é possível notar que a composição é diferente da versão anterior. Ela está disponível em 36 tons, com nomenclatura semelhante à da base Backstage.

Encontrei o vídeo de uma menina comparando as fórmulas nova e antiga da Forever. Sinceramente, não consegui encontrar nenhuma diferença relevante no acabamento e nem na durabilidade das bases!

Segundo a Dior, a base Forever Skin Glow proporciona uma tez uniforme e radiante, com os níveis de oleosidade e hidratação equilibrados. Trocando em muídos, ela deixa a pele com luminosidade natural, sem parecer oleosa. Achei incrível! Ela também possui FPS 35 e está disponível em 31 tons.

A Mel Thompson fez uma resenha bastante completa da Skin Glow. Vale à pena dar uma olhada!

Aqui tem foto e vídeo comparando as duas versões!

Observando as duas bases recém aplicadas, achei a Forever Skin Glow mais bonita. Já ao final do dia, gostei mais da versão Matte. Digo isso com base nos vídeos que assisti. De qualquer forma, achei as duas muito bonitas! Minha esperança é que a Skin Glow seja parecida com a Diorskin Nude! Oremos!

As bases Dior Forever custam 52 dólares nos Estados Unidos. Acredito que até o final de maio elas devem chegar no Brasil!

Espero que tenham curtido os lançamentos da Dior! Quero saber qual a preferida de vocês!

Mil bjs e ótima semana a todos!

Lou.

2 comentários em “Novidade: Reformulação da Diorskin Forever e lançamento da Dior Forever Skin Glow

  1. Oi Lou, que riqueza de post 😍👏
    Confesso não ser a pessoa mais indicada a falar de bases ou makes, rsrs….sou a básica das básicas.

    Nunca usei esse tipo de base, mas muito me deixou curiosa a versão matte, pois é do jeito que me sinto bem.
    Uso uma da Bareminerals prensada, estilo pó, anti idade, pois gosto de acabamento leve.
    Mas seria um sonho ter uma da Dior😍, haha…um dia quem sabe…

    Devias colocar foto tua com a base❤, amaria a partilha🙏

    Carinhos😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Malú! Onrigada por ser sempre tão gentil e querida! Nas resenhas sempre coloco minha foto. Essas ainda não provei. Devem demorar para chegar aqui. Por mais que base em pó seja muito mais prática, a verdade é q o acabamento da líquida normalmente é mais luxuoso. Milhões de bjs e até! ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s