Inspirações · Premiações/Red Carpets

Sag Awards 2019: Análise e Looks

Oi, pessoal! Tudo bem? Estava com muita saudade de vocês! ❤ Então…. O primeiro post do ano de 2019 é sobre o Sag Awards, premiação concedida pelo Sindicato de Atores de Hollywood, que aconteceu na noite de ontem. Megan Mullally foi a mestre de cerimônia da noite, que começou com um trio de estatuetas para o elenco da série de comédia The Marvelous Mrs. Maisel. Entre as séries dramáticas, as premiações se dividiram entre Ozark, This is Us e Killing Eve. Na categoria minissérie, venceram Patricia Arquette, por Escape at Dannemora e Darren Criss, por American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace. Não assisti a maioria dos indicados, porém torcia para Patricia Clarkson e/ou Amy Adams, por Sharp Objets, produção da HBO. Não curti a série sobre o Versace, então meu favorito era o Bill Pullman, que interpreta um complexo detetive na interessante The Sinner, da Netflix.

Na categoria cinema, os prêmios ficaram divididos, sendo que Black Panther foi o grande vencedor da noite, levando as estatuetas de melhor elenco e de melhores dublês (muito justo!). Rami Malek e Mahershala Ali venceram por Bohemian Rhapsody e Green Book, respectivamente. Eles são os grandes favoritos aos prêmios de melhor ator e melhor ator coadjuvante no Oscar 2019! Gleen Close foi eleita a melhor atriz e eu diria que no Oscar a briga será entre ela e a Olivia Colman, por A Favorita. Dito isso, vou lhes mostrar os meus looks e makes favoritos da noite!

Looks

  • Sandra Oh, de Jenny Packham

Adorei a cor e o design desse vestido! No vídeo ficou ainda mais bonito! O look só não ficou perfeito por causa do penteado! Sorry, Sandra!

Photo by Dimitrios Kambouris/Getty Images
  • Margot Robbie, de Chanel

De um modo geral, gosto muito dela nos Red Carpets e dessa vez não foi diferente! Esse vestido branco e dourado de deusa grega ficou maravilhoso nela! Aliás, ela não precisa de quase nada para ficar linda, né, gente?

Photo by Jon Kopaloff/Getty Images
  • Emma Stone, de Louis Vuitton

Vocês já sabem de longa data que amo os looks da Emma nas premiações! O corte diferenciado da blusa ficou um charme deixou-a maravilhosa!

Photo by Gregg Deguire/Getty Images
  • Michelle Yeoh, de Elie Saab

A ex Bond Girl e capitã da Star Trek Discovery surgiu muito elegante, num look sem erros!

Photo by Jean-Baptiste Lacroix/Getty Images
  • Mandy Moore, de Jason Wu

Adorei esse vestido preto fosco de corte simples e elegante! A faixa de cristas deu o toque de glamour e dispensou a joia no pescoço! Perfeição define!

Photo by Kevin Mazur/Getty Images
  • Danai Gurira, de Ralph & Russo

Não tenho palavras para expressar o quanto adorei esse look! Danai estava linda e muito glamourosa na noite de ontem! Até superou a Lupita, musa mor desse blog!

Photo by Jon Kopaloff/Getty Images
Photo by Jon Kopaloff/Getty Images

Makes

  • Alison Brie. A maquiagem da atriz teve como focos a pele (do jeito que eu amo) e os cílios, com postiços naturais e não excessivamente longos. A pele ficou perfeitamente corrigida, com um tiquinho de contorno e iluminador (que parece glow natural). Achei perfeito porque com as luzes da TV um iluminador mais intenso tende a ficar muuuito exagerado nas câmeras! O makeup artist Quinn Murphy usou produtos de skin care da L’Occitane e maquiagem da Koh Gen Do.
Photo by Quinn Murphy (Instagram)
  • Gemma Chan. Pele perfeita, olhos em tons nudes, delineador preto, iluminador na medida e batom nude natural. Maravilhosa!

    Photo by Kevork Djansezian/Getty Images
  • Margot Robbie. A atriz é sempre muito milimalista e não varia muito, mas sempre é uma das minhas favoritas no tapete vermelho! Ela usou uma sobra em tons dourados, blush rosa frio e batom cor de boca amarronzado, muito popular nos anos 90.
Photo by Jon Kopaloff/Getty Images
  • Lupita Nyong’o. As makes dela sempre tem um toque de cor ou algo diferenciado! Ontem o vermelho foi escolhido como tom predominante e apareceu nos cílios inferiores e nos lábios. Nos boca, batom e um toque de gloss metálico.

    Photo by Dimitrios Kambouris/Getty Images
  • Amy Adams. No vídeo a pele dela estava tão perfeita que parecia que tinha passado dois dias num spa! Gosto muito do makeup artist dela, Stephen Sollitto! Ele segue o estilo que eu amo, que apenas realça a beleza natural, com o mínimo de blush, sombras em tons neutros, delineador, postiços naturais e gloss nude!
Photo by Steve Granitz/WireImage

Ufa! Rs… Quero saber quais as favoritas de vocês! Confiram a lista de vencedores do Sag Awards aqui: https://www.omelete.com.br/filmes/sag-awards-2019-confira-a-lista-de-vencedores!

Mil bjs e ótima semana a todos!

Lou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s