Olá, pessoal! Tudo bem? No post de hoje eu vos apresento uma das minhas atrizes preferidas da nova geração: Jessica Chastain! A californiana de 38 anos nasceu no dia 27 de março de 1977 e já foi indicada ao Oscar duas vezes – em 2012, pelo filme The Help e em 2013, por Zero Dark Thirty. Além de ser talentosa, a sua beleza sempre me chama atenção nos eventos! O formato perfeito do seu rosto e o cabelo ruivo de diva dos anos 40 sempre rouba a atenção nos Red Carpets!
Vocês vão observar nas fotos a seguir que ela não varia muito na maquiagem, mas sempre fica linda! O maquiador dela é o Kristofer Buckle, que, em minha opinião, faz um ótimo trabalho! O contorno fica praticamente imperceptível; que é o ideal para as pessoas de pele muito clara. Nos olhos, tons champagne, dourado e marrom predominam. Delineador e cílios postiços são sempre o foco nas ocasiões mais especiais. Uma das coisas que admiro nela é a pele: nunca pesada ou iluminada demais, mesmo em eventos como o Oscar. Acho maravilhosa!





Esse look do Golden globe desse ano até me surpreendeu! Ela resolveu sair da zona de conforto e investiu num visual mais sexy. Para mim ela fica deslumbrante de qualquer jeito!!! A Julia Petit fez um tutorial dele. Confiram nos vídeos abaixo!
As próximas fotos foram feitas para a campanha do perfume Manifesto, da YSL. Achei que o esfumado mais escuro valorizou ainda mais a beleza dela!!!




Essa foto é maravilhosa e foi feita pela Annie Leibovitz para a Vogue. Finalmente alguém conseguiu captar o ar etéreo da Jessica!!!
Espero que tenham gostado!!! Quais as musas inspiradoras de vocês? Contém para mim nos comentários!
Bjs e ótimo semana a todos!
Lou.
Facebook: https://www.facebook.com/necessairedalou?ref=hl
Twitter: https://twitter.com/NecessairedaLou
Legal! Não conhecia essa atriz! Coincidentemente ouvi Rubem Evald Filho, comentarista de cinema, falando dela! Muito linda mesmo!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que interessante essa coincidência, Márcia! ! Ela faz um papel interessante em The Help e tb está no elenco de um filme q adoro: A Árvore da Vida.
CurtirCurtir